Nada de namorados, chegar em casa tarde ou hábitos alimentares ruins. A maior briga que Demi Lovato teve com a mãe foi por causa de uma de suas tatuagens. Mais precisamente, dos 12 pássaros tatuados por Kat Von D., artista que aparece no programa de TV norte-americano "Miami Ink". A cantora cometeu a pequena loucura em novembro do ano passado.
Em entrevista recente à revista "Heat", a estrela comentou que a mãe ficou chocada ao ver a arte em seu corpo. "Eu estava com o braço inchado e ele parecia ser maior do que é, então ela achou que eu tinha tatuado ele inteiro. Ela não reagiu bem, e eu acabei indo embora da casa dela. Foi bem tenso”, contou.
A moça disse que a bronca foi tão grande que preferiu sair da sala para não xingar e que as duas não se falaram por dois dias. “Quando [as tatuagens] são pequenas, meus pais não se importam. Na verdade, meu pai nunca mencionou nada sobre minhas tatuagens comigo até hoje. Acho engraçado isso”, completou Demi, que tem outras mais de dez tattoos pelo corpo.
FONTE: POP